u5jm4j84abiajlfkmgx3gr5swivu41
parques da Universal Orlando Resort

7 erros que você não deve cometer nos parques da Universal Orlando Resort!

Os parques da Universal são paradas obrigatórias para quem visita Orlando isso porque é aqui que ficam algumas das atrações mais queridas e desejadas dos parques temáticos como o Mundo Mágico de Harry Potter e uma das montanhas-russas mais radicais da Flórida, a Velocicoaster.

Portanto, não importa se você está aí planejando a sua primeira visita ou já é um frequentador veterano fique atento a esses 7 erros que você deve evitar para aproveitar o máximo o Universal Orlando Resort.

1 – Comprar os Ingressos em cima da hora

Isso porque com a pandemia a capacidade dos parques foi reduzida, e muitas datas costumam esgotar bem rápido. Então, deixar para comprar o ingresso ali uma semana, dez dias antes da sua viagem, pode ser arriscado, porque você pode não conseguir aquela data pretendida.

Portanto, uma boa dica é comprar sempre os ingressos no Brasil, com alguma agência credenciada, porque você não vai pagar IOF e ainda pode parcelar em 10, 12 vezes o que é muito bom em épocas agora de dólar alto.

2 – Não Baixar o Aplicativo do Parque

Ele realmente é muito útil, principalmente para acompanhar informações como o tempo de espera das atrações. Assim, você consegue planejar sua visita muito melhor e aproveitar muito mais o tempo e inclusive acessar o menu e ver os preços dos restaurantes.

Além disso, você pode aproveitar o wi-fi grátis do parque para acessar suas informações e fazer todo o seu planejamento enquanto fica ali na fila de algum brinquedo esperando.

3 – Visitar mais de um Parque no mesmo dia

Até dá para circular de um para o outro, principalmente se você quiser aproveitar o Expresso de Hogwarts mas são necessários pelo menos dois dias para você visitar com tranquilidade Universal Studios e o Universal Islands of Adventure.

Assim, dependendo da época do ano, se tiver muita fila, um dia até vai ser apertado para você conhecer cada parque. Atualmente os dois parques têm muitas atrações e não é possível conhecer tudo em um único dia.

Portanto, quem tenta conhecer os dois parques em um dia só não vai aproveitar direito e vai deixar muita coisa para trás. Além disso, vai acabar indo embora com uma sensação de frustração.

Veja também!

Pontos Turísticos no Pará 4 Lugares Que Você precisa conhecer

Saiba porque Maragogi é considerado o Caribe Brasileiro

Dicas importantes para manter-se atualizado sobre o clima durante a viagem de férias

Dicas Importantes para Organizar as Malas de Viagem de forma Simples e Rápida dentro do Carro

4 – Esquecer onde estacionou o Carro

Parece um erro bem bobo, mas pode acreditar que ele é muito mais comum do que parece. Isso porque os estacionamentos aqui dos parques são gigantescos e muitas pessoas vêm aqui com os carros alugados que não estão acostumados a encontrar eles nos lugares.

Então isso acaba dificultando um pouco o próprio aplicativo do parque tem um recurso que você pode usar para anotar a posição do veículo e até tirar uma foto dele ali para saber direitinho onde encontrar. Além disso, você também pode usar o Google Maps para isso.

Assim, é só tocar ali naquela bolinha azul que marca a posição que você tá e depois definir essa posição como local de estacionamento. No mais é só ficar atento à sinalização e a numeração para poder encontrar o seu carro com mais facilidade.

5 – Não comprar o Ingresso Park-to-Park

O erro número cinco é não comprar o ingresso park-to-park que é o único que dá direito a você circular entre os dois parques e também de aproveitar ali o passeio do Expresso de Hogwarts. Então, se você comprar o ingresso que dá direito a visitação de um parque ou os dois parques separados não vai poder aproveitar essa atração ou vai ter um gasto extra quando estiver aqui no seu passeio.

Eu cometi esse erro e infelizmente não pude ir no Expresso de Hogwarts junto com os meus amigos e isso foi bem triste. Mas não valia a pena pagar por que eu não ia poder aproveitar o ingresso para ir no outro parque no outro dia. Porque, ia ficar muito caro.

6 – Levar uma Mochila muito grande

Muitas atrações não permitem que você entre com nenhum item assim, nem no bolso, nada. Então, você tem que deixar tudo ali guardadinho em um locker que é gratuito. Mas ele é bem pequeno.

Então, se você tiver uma mochila muito grande vai ter que pagar aluguel de um armário maior. E aí você vai acabar gastando cerca de US$ 5 extras a cada brinquedo que vai encarecer um pouco aí a sua visita.

Portanto, o bom é quando tem alguém no grupo que não gosta muito de montanha-russa ou de atrações muito radicais que aí ele fica cuidando das mochilas, dos outros itens, enquanto o resto do pessoal se diverte.

7 – Não aproveitar as Filas Single Riders

Muitas das atrações do Universal Orlando Resort têm uma fila especial para quem não se importa em ir sozinho. Eles usam essa fila para preencher os lugares vagos nas atrações por exemplo, uma montanha russa que tem quatro carrinhos por fileiras. Então, se você está em um grupo de três pessoas, eles vão colocar mais uma pessoa ali da fila dos Single Riders.

Claro que é muito mais divertido ir nos brinquedos em grupo, mas essas filas ajudam a economizar muito tempo principalmente na alta temporada quando a espera nos brinquedos pode passar aí facilmente de 2 horas 2 horas e meia. Assim, nesse caso não tem problema entrar na fila em grupo, você só vai ser dividido ali na hora de entrar no brinquedo.

Veja também!

Lugares Baratos para Viajar no Brasil com os Amigos – Só Praias!

Dicas Indispensáveis para quem está pensando em Viajar

6 Top dicas Simples que Você precisa Seguir para Fazer um Ótimo Cruzeiro de ferias

6 Top Dicas de como Organizar as Malas para Viagem de uma forma simples e rápida

Gostou dessas dicas sobre 7 erros que você não deve cometer nos parques da Universal Orlando Resort? Então, deixe um comentário na caixinha logo aqui a baixo. Em seguida, compartilhe com seus amigos e familiares que gostam desse assunto. Por fim, veja outras dicas simples e praticas aqui em nosso blog.

(3) 7 erros que você não deve cometer nos parques da Universal Orlando Resort! – YouTube

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.